Requerimento nº 68 de 2021

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2021

Número

68

Data de Apresentação

16/08/2021

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinário

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Requerer à Prefeita Municipal solicitando todas as informações pertinentes em relação a empresa responsável pela obra de pavimentação da Rua João Gabriel Martins em que foi observado a deterioração do pavimento asfáltico recém finalizada, principalmente no trecho entre a Rua Luiz Damaso Santos Lima e a Rua Ulisses Faria, conforme fotos em anexo. Alguns questionamentos seriam: a empresa contratada seguiu o cronograma das obras, foi analisado o volume de tráfego na rua, como a empresa responsável verifica a espessura das diversas camadas que foram aplicadas durante a execução da obra, as camadas são capazes de suportar a carga exercidas sobre ela, entre outros?. Se o recuo para travessia dos pedestres está de acordo com o projeto?. Se foi analisado no projeto o espaço entre os recuos para passagem de veículos pesados em manobras para ingressar na via?. Se foi incluído no projeto a implantação de lombadas, principalmente próximo às escolas?

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 17 de Agosto de 2021