Requerimento nº 68 de 2021
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2021
Número
68
Data de Apresentação
16/08/2021
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinário
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requerer à Prefeita Municipal solicitando todas as informações pertinentes em relação a empresa responsável pela obra de pavimentação da Rua João Gabriel Martins em que foi observado a deterioração do pavimento asfáltico recém finalizada, principalmente no trecho entre a Rua Luiz Damaso Santos Lima e a Rua Ulisses Faria, conforme fotos em anexo. Alguns questionamentos seriam: a empresa contratada seguiu o cronograma das obras, foi analisado o volume de tráfego na rua, como a empresa responsável verifica a espessura das diversas camadas que foram aplicadas durante a execução da obra, as camadas são capazes de suportar a carga exercidas sobre ela, entre outros?. Se o recuo para travessia dos pedestres está de acordo com o projeto?. Se foi analisado no projeto o espaço entre os recuos para passagem de veículos pesados em manobras para ingressar na via?. Se foi incluído no projeto a implantação de lombadas, principalmente próximo às escolas?
Indexação
Observação